19 de fevereiro de 2013

Testei: Caneta removedora de maquiagem Océane Femme.

No ultimo post de resenha, falei sobre o Blush 2 em 1 da Océane que como dito está sendo um dos meus produtos favoritos do momento, neste post vou falar sobre a Caneta removedora de maquiagem lançamento deles. Outro produto que me surpreendeu tanto na qualidade quanto na praticidade foi esta caneta removedora de maquiagem.




Eu achei bem pratico e funcional essa caneta pelo motivo de poder deixar na necessaire  caso durante o dia borrar o lápis ou o delineador poder limpar. Essa caneta vem com refil da ponta para trocar conforme a ponta for sujando.



Sabe aquele velho truque do cotonete com demaquilante para limpar o delineado borrado ou aquele rímel que borrou, então essa caneta funciona assim, além de ser mais pratica é muito mais fácil é mais rápida por não precisar ficar molhando o cotonete no demaquilante.



Testei ela apenas com lápis e delineadores sem ser a prova d’agua, por isso não sei dizer se remove totalmente, mas com os lápis comum funcionou super bem e com o rímel também foi a mesma coisa.

E você, já testou esta caneta também? 



Um comentário:

  1. Ola adorei seu blog da uma passadinha no meu tb www.cherryglow.blogspot.com.br bjinhu ^^

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário.

Related Posts with Thumbnails